Home / Acontece / Textos e Reflexões

É tempo de recomeçar!

(Eclesiastes 3.1-8; Jó 14.7-9; 2 Cr 7.14)

 

Há tempo para todo propósito debaixo do sol. Inclusive, tempo para recomeçar! Não Importa o que você experimentou em sua vida em todos os sentidos. Em Deus, afirmamos: há esperança para você recomeçar. Sim, n’Ele há esperança para todos quantos creem sejam abençoados com sua graça. Em Jó 14.7-9, lemos: “há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta”. Entretanto, devemos lembrar que, Deus exige: arrependimento, confissão e fé nos termos de 2 Crônicas 7.14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Amem;

Desse modo, que as águas do Espírito Santo alcance você em suas necessidades; que você e família sejam inundados com a presença e o poder de Deus; e, que “o cheiro dessas águas” gere múltiplas, crescimento espiritual e realização plena na em sua vida para maior glória de Deus. Mas, você pergunta: há esperança para a minha vida espiritual, familiar e negócios? A resposta é um sonoro sim! Sim, Há Esperança para você! Contudo, o que deves fazer amado irmão no Senhor para te apropriares de todas as bençãos? Apenas creia de todo o teu coração, pois n’Ele sempre haverá uma nova chance de RECOMEÇAR. Em Deus sempre haverá um novo começo. Dessa maneira, a Palavra para você é RECOMEÇAR! Paulo afirma: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus“ (Filipenses 3:13,14). Recomeçar pela FÉ no Eterno Deus. Amados, a minha oração ao Senhor por sua vida (nossas vidas) é que você se disponha a RECOMEÇAR, - independentemente das circunstâncias-, pela fé e na dependência do Senhor.

Que haja RECOMEÇO em sua vida espiritual, mas, na dependência do Senhor;

Que haja RECOMEÇO em sua vida pessoal; mas, em sujeição a Palavra do Senhor;

Que Haja RECOMEÇO em sua família, mas, em submissão a vontade do Senhor nos termos do Salmos 127.1; e, Josué 24.14,15;

Que haja RECOMEÇO em seus negócios, mas, inteiramente entregues, na condição de mordomos do Senhor, nosso Deus.

Que neste ano de 2020, sejas pleno do Espírito Santo de Deus (Ef. 5.18 b). Que rios de águas vivas, fluam do trono de Deus e dentro de você, trazendo paz ao seu coração e ampliando sua visão para a vontade do Pai. Que em 2020, te apropries pela fé de tudo que o Senhor te prometeu, pois Ele é fiel para fazer cumprir todas as suas bençãos em sua vida, família e negócios! Amem.

PR. ANTONIO SÉRGIO

Ver todos os textos e reflexões.