Tudo Novo

Amados irmãos, vivemos hoje um dia de muita importância no contexto de nossa vida cristã. Comemoramos o dia da ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Bem que poderíamos meditar nas palavras do divino Mestre registradas no livro do Apocalipse capítulo 21 verso 5 onde Ele diz: ‘‘Eis que faço novas todas as coisas’’. Esta é uma data apropriada para uma profunda reflexão que nos conduza à renovação de propósitos. Creio que poderíamos parar um pouco para um REPENSAR. Naturalmente iremos encontrar muitas coisas que precisam ser revistas. Quem sabe, como membros e congregados desta querida igreja, pensarmos na renovação do nosso compromisso com o serviço do Senhor, com a fidelidade às doutrinas bíblicas e os princípios que caracterizam esse povo batista; quem sabe, um retorno ao dia da nossa profissão de fé, ocasião em que ‘‘jurávamos’’ diante de Deus e do seu povo, permanecermos fiéis e comprometidos com o sustento de sua obra e com a manutenção da comunhão e da maior fraternidade em sua igreja, a nossa PIBV. Este é um dia por demais oportuno para repensarmos o nosso relacionamento familiar, esposo e esposa, pais e filhos, e até o relacionamento entre amigos, restabelecendo o princípio da honestidade e do amor sem fronteiras e sem discriminação. É a hora de revermos os nossos projetos e os nossos ideais. Estejamos certos de que o Senhor Jesus, pelo Divino Espírito quer fazer coisas novas em nossas vidas. ‘‘Eis que faço novas todas as coisas’’.

PR. OZÉAS