Experiência Com Deus

Escolhemos esta cantata belíssima para celebrarmos o Centenário da nossa amada Igreja, por entendermos que, nada se compara na vida cristã, a vivermos em comunhão com Deus e com nossos irmãos, independentemente, das circunstâncias. Somos uma igreja Centenária servindo ao Deus Eterno! Desse modo, “Experiência com Deus” – conforme síntese da obra -, ajuda os cristãos a explorarem sete verdades bíblicas. Essas verdades são chamadas realidades, porque elas refletem a perspectiva de Deus como descrita em Sua Palavra e experimenta em Sua presença. Reconhecer que Deus está sempre trabalhando à nossa volta, nos amando e nos convidando para juntar-se a Ele em missão tem mudado vidas em todo o mundo. Como resultado, quando indivíduos formam um relacionamento mais profundo com Deus, eles também desejam partilhar essas verdades com outros em grupos de estudos em suas casas e congregações.

As Sete Realidades da Experiência com Deus

1 – Deus está sempre trabalhando à sua volta;

2 – Deus busca um relacionamento contínuo de amor, real e pessoal, com você;

3 – Deus convida para se envolver com Ele, em Seu trabalho;

4 – Deus Fala através do Espírito Santo pela Bíblia, oração, circunstâncias e a igreja, para revelar a Si mesmo, Seus propósitos e Seus caminhos;

5 – O Convite de Deus para você trabalhar junto a Ele sempre leva a uma crise da crença que requer fé e ação;

6 – Você deve fazer ajustes importantes em sua vida, para juntar-se a Deus onde Ele está operando;

7 – Você começa a experimentar Deus quando obedece a Ele, então Ele fará o Seu trabalho através de sua vida e instrumentalidade.
     O Sumário da cantata põe em evidência o quanto Deus nos ama, seu poder e cuidado para conosco, seus filhos amados: - Nome dos Nomes; - Trilha para Narração 1 (Não há Palavras); - Não há Palavras; - Olhos do Teu Coração; - Abre Meu Coração com Sê minha vida, Óh! Deus de Poder; - Filhinho Teu com Abba Pai, Abba Pai - O que Ele está Fazendo? com Passo a Passo; - Trilha para Narração 2 (De Joelhos); - De Joelhos; - Ao contemplar a Rude Cruz; - Intermezzo (Convite); - Usa-me, Envia-me com Tal Qual Estou; - Cristo, Bom Mestre com Cumpre o Teu Querer/ As mãos do Oleiro; .- Final.

Que Deus nos conduza de triunfo em triunfo e de glória em glória, pois ele nos ama e tem nos abençoado ricamente através dos anos e, por isso afirmamos: “grandes coisas fez o Senhor por nós e, por isso estamos alegres!” (Salmos 126.3-4). Parabéns, amada PIB Vitória!

Amem. Afetuosamente, seu pastor!