SOMOS A SIBPP (Pr. Lucio Flavio)

SOMOS A SIBPP.docx

O QUE É SER SIBPP?

O que é ser SIBPP? Será que é somente fazer parte de seu rol de membros? A resposta enfaticamente é: NÃO!

Ser SIBPP é se envolver, é participar, é acreditar que não fomos chamados à condição de meros espectadores, não somente pertencer a uma estatística evangélica ou a uma figura pacífica à espera da volta de Cristo. Ser SIBPP é ser ativo dentro da dinâmica celestial na Terra, é fazer a diferença, é ser um missionário na íntegra, é vestir a camisa do Evangelho de Cristo Jesus, é conhecer a Jesus e fazê-lo conhecido!

Ser SIBPP ultrapassa a condição de ser membro de uma igreja. É ter alegria de poder participar do avanço missionário no Brasil e no Mundo; é acreditar que vidas valem mais do que prédios, estruturas físicas, orçamentos, planilhas de Excel, metodologias e ferramentas litúrgicas. Ser esta igreja é pensar no IDE com paixão e entusiasmo. É viver missões como uma espécie de oxigênio para os nossos pulmões. É sonhar com o Reino de Deus estabelecido na Terra e ver parte deste sonho sendo realizado por meio da fidelidade desta igreja.

Ser SIBPP é mais do que poder fazer parte da história do Cruzeiro Velho há 58 anos, com cultos semanais, cantando em coros e participando de liturgias avivadas: é mais ainda! É abrir novas igrejas nas cidades do entorno, como em Riacho Fundo II e Recanto das Emas; é sair do Distrito Federal, a começar por Goiás, e invadir o Tocantins. É sonhar e passar por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Piauí e outros Estados, implantando novas igrejas. É isso e muito mais! É atravessar as fronteiras e entrar em países fechados para o evangelho, como Cuba. É vestir crianças em um colégio na África e abrir novos trabalhos na Ucrânia. É fazer missões!

Enfim, ser SIBPP, é amar a Jesus e obedecer às suas ordens. #QUEMÉSABE

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO