Home / QUEM SOMOS? / HISTÓRIA

A Segunda Igreja Batista do Plano Piloto (SIBPP) iniciou suas atividades na residência do futuro pastor, Fábio de Faria Salgado, no dia 09 de abril de 1961. Foi organizada com 31 membros no dia 26 de fevereiro de 1962, por causa das dificuldades de membros residentes no Cruzeiro de se locomoverem até a Igreja Memorial Batista. Seu primeiro pastor foi Paulo Brasileiro do Valle. Nesses seus 56 anos de existência, a Igreja foi liderada pelos seguintes pastores: Paulo Brasileiro do Valle, James Acree Lunsford, Paulo César Lopes, João Batista de Oliveira, Fábio de Faria Salgado, Paul Wayne Noland, Moisés Dias da Silva, Luiz Almeida do Bomfim, Ezequias Fragoso Vieira, Vítor Hugo Mendes de Sá, Fernando Macedo Brandão, Darlyson Moysés Alves Feitosa e Elpídio Araujo Neris Junior.