Discípulo gera discípulo
Precisamos pensar em missões, respirar missões e fazer missões. Alguém já disse que missões se fazem de três maneiras, ou seja, orando, contribuindo e indo. Na verdade missões só é possível fazer se entendermos que nós somos frutos dela, afinal éramos por natureza filhos da ira de Deus e após o perdão de JESUS, fomos feitos filhos de Deus. Ou seja, antes estávamos a caminho do inferno e agora estamos vivendo a nova vida com JESUS. Creio que somente o Espírito Santo é poderoso para revelar uma tamanha obra no nosso coração. Diante do exposto convoco aos amados Leitores para que de uma vez por todas se dobrem diante da Palavra e decidam obedecer na íntegra à mesma e agir como semeadores ávidos por almas. Assim poderemos seguir um pequeno plano para fazer um discípulo de JESUS.
-Faça uma lista de pessoas conhecidas que ainda não confessaram a JESUS.
-Comece imediatamente a orar por cada uma. Desenvolva um relacionamento cada vez melhor com essa pessoa. Fale da sua experiência com JESUS. Convide para o seu pequeno grupo ou outra atividade onde você tenha a facilidade de falar da sua fé em JESUS.
-Na medida do possível convide-os para os trabalhos da igreja em especial às terças e aos domingos à noite, porem não descartando os outros horários.
-Se precisar de ajuda, então procure contar com outras pessoas mais habilidosas e experientes da Igreja.
“Portanto ide e fazei discípulos de todas as nações...”Mt 28.19.
No doce amor do Senhor,
Pr. Marcos Fenelon